quarta-feira, setembro 16, 2009

Cartão vermelho


Bem já cá canta um desafio proposto pela fofinha Miss Yellow, no qual tenho de lançar dez cartões vermelhinhos a coisas que após uma longa e morosa reflexão, acho que não estão bem:

1º- Ao inicio das aulas, porque como ja referi, deixa-me bastante deprimida.

2º- Ao facto de a escola estar em obras, e todas as coisas horrendas que dai advêm. Eu acho que o Sr. Relvas (vá, relvinhas) devia pagar um inter-rail a todos os alunos, e voltávamos quando as obras acabassem!

3º- Á fOX, porque o Dexter passa ás 23:50, e a essa hora já nao me aguento de pestana aberta.

4º- A pessoas que nao sabem estar caladas quando devem, ou que nunca sabem estar caladas. Irrita-me profundamente.

5º- Aos senhores e senhoras que nao apanham a merdinha do seu bobi. Sim, porque na minha rua isto acontece com demasiada frequencia, e é nojentooo!

6º- A uma certa pessoa que fala com um tom de voz monotono, monocordico, que causa sonolencia e tentativas de suicidio

7º- Á minha pele palida de cadaver

8º- As pessoas que contruiram a barreira ao pé da minha casa, com uma inclinação de 70graus, e que eu tenho de subir e descer varias vezs ao dia

9º- Ao meu verniz dafne que se está a estragar (PORQUEEE?)

10º- Ao Kanye West, porque interrompeu a Taylor Swift nos VMA's, quando a piquena estava a fazer o seu discurso da victoria, e o homem chega la a dizer que a Beyonce é que devia ter ganho. Epah, nao digo que não tivesse razão, mas foi muito mau ter interrompido o momento de gloria da rapariga para isso.

Agora lamento imenso, mas vou dar a mesma desculpa do trolha, nao vou mandar para ninguem, pq os meus bloguers fofinhos já responderam a este desafio

1 comentário:

Uma Croma disse...

JÁ ME ESTOU ! COMPLETAMENTE ^^,

Vamos cravar o Inter-Rail ? xP