terça-feira, setembro 29, 2009

:D


Eu não estava a falar a serio quando disse que precisava de um vinte na apresentação oral, apenas um 18, e eu era uma mulher feliz, mas na realidade eu tento sempre trabalhar para o 20, só que normalmente não sou bem sucedida.
Desta vez, o trabalho exaustivo compensou, e prof lá achou que eu merecia um 20, e eu, claro, fiquei toda contentinha!

(pronto agora vem parte do: ah e tal, tu não merecias o vinte, não fizeste isto assim, fizeste isto assado, blá blá, wiskas saquetas.... Mas eu não preciso de ninguém que me diga que não sou perfeita, e tenho consciencia dos erros que fiz. )

2 comentários:

Bituca disse...

mas tu mereceste mesmo!
e as tuas apresentações são sempre qualquer coisa :P
beijinho no cu (só para ti) :P ahahahahah

MargaridaN disse...

bé, tu mereceste!