quarta-feira, setembro 23, 2009

Desafiooo!

Bem, parece que agora as promoções de 4 é que estão a dar, e a minha queridissima Bituca enviou-me 4 desafios, isto porque ela quer-me é ver a trabalhar, a pois! E oferecem selitos e tudo! Então aqui vai.


Desafio nº1



Música Mágica: Beautiful disaster
Filme Mágico:Love actually (o amor acontece)
Viagem mágica: Egipto
Maquilhagem Mágica: Rimel








Desafio nº2

Mencionar 3 desejos:
1 - Conseguir encontrar a felicidade todos os dias

2 - Estar sempre perto dos meus, e todos de boa saude

3 - Assim uns dinheiritos para umas viagens não era nada mau









Desafio nº3



Casada?.(hum, deixem-me verificar no BI...) Não!
Filhos? Tenho (quase) a certeza que não
Fumas? Não, não sou tão tonta assim
Bebes? Agua, sumos... e bebidas alcoólicas com bastante moderação
Compulsão por algum alimento? CHOCOLATEEEE!
Frio ou Calor? Calor... hot hot hot
Doce ou salgado? pois, isso é difícil, depende
Profissão? Estudante, a melhor do mundo (dizem eles)
Ultimo filme visto? A ressaca
Dia mais importante? eu não gosto cá de descriminações, são todos importantes





Desafio nº4

Se fosse algo diferente...

Se fosse um mês: Maio.
Se fosse um dia da semana: Sabado
Se fosse uma hora do dia: 22h
Se fosse uma direcção: Norte
Se fosse um móvel: Um puff (ahah)
Se fosse uma bebida: Água
Se fosse uma pedra: Quartzo
Se fosse uma árvore: Sequoia gigante (obvio)
Se fosse uma fruta: Maçã
Se fosse uma flor: Tulipa
Se fosse um Clima: Tropical
Se fosse uma Estação: Verão
Se fosse um Instrumento musical:Violino
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse uma criatura mágica: Fenix
Se eu fosse um insecto: Louva-a-deus
Se fosse um som: ?
Se fosse uma música: Listen
Se fosse um sentimento: Compaixão
Se fosse uma personagem da mitologia Grega: Atena
Se fosse uma comida: Tagliatelle
Se fosse uma palavra: Frustração
Se fosse um lugar: Bosque
Se fosse um sabor: doce de abobora
Se fosse um Cheiro: Cheiro á massa-cor-de-boi da minha avó, é tão bom!
Se fosse um verbo: Rir
Se fosse um Objecto: Um livro
Se fosse uma parte do corpo: As mãos
Se fosse uma expressão facial: Um sorriso
Se fosse uma personagem da Banda desenhada: Mafalda
Se fosse um filme: Troy
Se fosse um número: 0
Se fosse um acento: ´
Se fosse um sinal de pontuação: ...
Se fosse uma peça de calçado: os nike que ando a namorar. Agora a serio, umas sandalias de cunha
Se fosse um acessório: Brincos
Se fosse um adjectivo: tonta
Se fosse um gesto: high 5
Se fosse um tique: Morder as tampas das canetas
Se fosse um quadro: Qualquer um do Jackson Pollock.


Agora tenho de passar a 4pessoas este(s) desafio(s):
- Miss Y
- Croma
- Trolha
- Quadripolaridades
- Beijo na boca

Sem comentários: