sábado, agosto 01, 2009

correio para mim!!


Tal como me havia prometido, a Noddy enviou-me um postal de Taizé, onde passou uns diazitos felizes, penso/deduzo eu, porque simplesmente não consegui perceber o que estava lá escrito!!!
Sim, a letra dela não é muito legível, mas com algum esforço, até escapa. Parece letra de médico, tal e qual, mas desta vez estava muito pior, MESMO!! Aquilo não são palavras, são linhas rectas feitas por alguém com Parkinson!
Quando eu te vir, vais ouvi-las Noddy, vou-te mandar fazer tantas cópias!!
Mesmo assim, obrigada pelo postal, é muito bonito, e a intensão ainda mais bela. =D
Sempre gostei de receber/oferecer cartas/postais, da-me uma sensação de maior proximidade com o correspondente, é mais fofinho!
Obrigada Noddy!



1 comentário:

Bituca disse...

realmente para conseguir ler um texto da "noddy" é precisar esforçar bastante a vista e não só, o cerebro também. não é um tarefa, digamos, nada fácil ;b