quarta-feira, agosto 05, 2009

Nisartes


Apesar de não ser capital de distrito nem nada que se pareça, Nisa costuma ter dos melhores cartazes da região, que superam de longe as miseras festas de Portalegre, na qual a grande atracção é o kanguru, e artistas convidados, está escasso (va, este ano tivemos os Xutos... e o ano passado também...).
Este ano la me fui cravar com a Biituca, que foi uma querida, e me deu boleia para vermos Orishas, Ritinha dos sapatos vermelhos, José Cid e Makongo. Obrigada "filha", e aos teus pápás, que aturarm o barulho até depois das duas!!
=D

2 comentários:

Bituca disse...

ó amor, sempre às ordens, e agora no crato já sabes tens um lugar para ti no meu popó! :b (meu como quem diz vá :b)
até que foram 2 dias bem passados :b

e sim, nisa anda a ficar bem melhor que portalegre, fim do mundo este possa!

Anónimo disse...

crato here we go

maggie