sábado, agosto 01, 2009

"I open at the close"

Tcharan!
A Merlukinha decidiu mudar-se para o Blogger, porque digamos que nao me estava a dar muito bem no meu blogzito do sapo, e pensei que também já estava na hora de mudar de ares, de ter uma coisa diferente, um brinquedo novo!
Tenho muita pena de deixar o blog antingo, pois carrega mais de dois anos cheios de recordaçoes, por isso não o vou encerrar, para dar um saltinho quando me sentir nostalgica, tal como quando vou ver os velhos e poeirentos albuns de fotografias.
Para quem quiser espreitar (cuscos!!): Merluk!nha velhota

4 comentários:

so good disse...

"observações inteligentes" - sinceramente... não vi nenhuma, mas quando descobrir uma eu digo! xD kidding.
adios blog antigo, hello blog novo, ate ta nice, vamos ver o que trás de novo.

good luck

Bituca disse...

bem vinda ao clube ahahah :b agora sim :b

Miss Yellow disse...

Acho que aqui estás melhor.. estás mais pertoo :P

Anónimo disse...

bom blog

maggie