quinta-feira, agosto 27, 2009

The Wedding

Bem, já passou o grande dia (eu até punha aqui as fotos mas uma certa pessoa fofinha ainda não teve a amabilidade de me as passar...) e estávamos todos muito bonitos. Adorei o vestido da noiva, e da irmã da noiva, óbvio, que estava uma pilha de nervos! xD
O copo-d'agua tambem foi muito bom, ficamos na mesa do medo... hum... medo!
E para variar tinha que haver muita bacorada, que estas alminhas nao se assosegam, mas a culpa foi essenciamente das musicas do menino da consertina:
"preservativos ferrogalho, quando fui a usar nao cabia o ...alho"
"quem é a teresa? É a que chupa!"
As frases celebres da I:
"carago que tesão"
"á mae"
"o padre se nao fosse padre tinha cara de fo...lhão"
"confissoes de uma RP"
"448"

E alguem se lembrou que se calhar era boa ideia tambem se fazer uma cerimónia no divorcio, do tipo: "Maria, aceitas divorciar-te do Manel, prometes desrespeita-lo e odia-lo, todos os dias da tua vida? Sim, aceito. Então podes dar um estalo ao noivo!"

E nós somos tão folioes que fomos os ultimos a sair da festa (va, os senhores do restaurante nao contam). "Estavamos tão bebedos que até vimos foguetes!"

1 comentário:

Bituca disse...

LOOL, se essa pessoa fofinha de quem estás a falar sou eu eu quando assim que me derem pen's e afins eu passo a todos :p
AHAH, grandes momentos :b